Receba Até 12% De Volta De Qualquer Compra Que Fizer Na Internet, Com Esse Aplicativo

Se tem uma coisa que deixa qualquer pessoa feliz é a possibilidade de reaver um percentual de seus gastos. Isso já é possível com alguns serviços – como a Nota Fiscal Paulistana – e agora também com o aplicativo Méliuz.

Se trata de uma startup que tem dado o que falar. Esse aplicativo funciona no sistema de cashback, quando você tem de volta parte do valor que usou para fazer uma compra.

O serviço tem crescido potencialmente no Brasil. Milhares de pessoas já aderiram ao serviço, e conseguem reaver parte do valor pago em suas compras online. Mas, entender tudo sobre o Méliuz é importantíssimo antes de aderir.

O Que É E Como Funciona O Méliuz?

O Méliuz é uma empresa relativamente nova que trouxe para o Brasil um conceito muito utilizado em outros países, o de “cashback”. Em tradução, esse termo significa “troco” ou, literalmente, “dinheiro de volta”.

O que o Méliuz faz é justamente proporcionar isso, fazendo com que os usuários tenham de volta um percentual de tudo aquilo que gastam na internet. Para isso o Méliuz utiliza de sua parceria com outras empresas.

  • Como funciona?

É assim: você pode fazer o seu cadastro no programa de Cashback através de dois caminhos. Pode ser ao baixar o aplicativo na Playstore ou ao se cadastrar através do site do Méliuz – tanto pelo seu celular quanto pelo computador.

O cadastro para começar a utilizar é bem simples, contando com algumas informações pessoais e informações para resgate do valor. O resgate também poderá ser feito por ambos os caminhos, sendo que existem algumas diferenças entre eles.

Veja Como Fazer O Resgate Pelo Computador

Você fez o cadastro e login no site. Na página inicial você conseguirá acessar tanto a sua conta, para descobrir quanto você tem de resgate pelo Méliuz, e as lojas parceiras nas quais você pode fazer compras online e obter o cashback.

No site você ainda tem acesso a uma série de cupons de descontos que são disponibilizados. Nesse caso você ativa os cupons nos sites respectivos.

Para fazer a compra, basta clicar sobre a loja de seu interesse. O Méliuz então apresentará uma opção de “ativar cashback”, onde você então conseguirá obter o benefício. Nessa área também será apresentado o valor que pode ser recuperado – sendo que o máximo é 12%, mas nem todos os parceiros praticam esse percentual.

Ao clicar no botão de ativação você será migrado para o site de compra, através de um link especial que vai lhe fazer a devolução do valor. Uma vez no site, faça a compra normalmente. O valor devolvido será creditado em sua conta na Méliuz.

É importante saber que as lojas parceiras têm até 48 horas para liberar o valor de volta, então pode levar um tempo até a quantia aparecer disponível na sua conta Méliuz.

Também tem 90 dias de tempo para que a loja confirme que a compra foi efetivada e o produto foi entregue. Dentro desse período ou até o final dele você poderá fazer o resgate para a sua conta.

Outra possibilidade é instalar a extensão do serviço em seu navegador. Assim, não será preciso entrar no site da Méliuz todas as vezes para conferir se a loja que você está comprando é parceira – a extensão te avisará disso.

Como Fazer A Compra Pelo Celular?

O aplicativo é tão simples quanto. Acesse a Google Play e faça o download do app. Faça login exatamente como no site, e siga os mesmos passos para obter o cashback.

Basta selecionar a loja de seu interesse e você verá qual é o valor disponível para devolução – também os cupons de descontos disponibilizados pela marca. Basta clicar no que lhe interessa e será redirecionado para a compra no site.

Tudo isso é muito simples e prático. Por isso o Méliuz tem crescido potencialmente no Brasil! Se trata de um serviço interessante e seguro, e que ainda pode ser combinado com outros aplicativos de cashback para aumentar o percentual de resgate.

Se você é do tipo que adora fazer compras na internet com certeza essa é uma boa opção para obter alguma vantagem em suas transações. Faça o download e descubra as vantagens de Méliuz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *