Utilize Esse App E Receba O Melhor Plano Da Netflix Totalmente Grátis

netflix-grátis

Desde que chegou ao Brasil a Netflix se tornou um sucesso absoluto. A possibilidade de ter acesso a diversos conteúdos, inclusive muitos exclusivos – que são a sensação da plataforma – é realmente muito legal.

Mas, usuários também se queixam que o serviço foi se tornando cada vez mais caro, com um aumento de valor expressivo nos últimos anos. Os ajustes não perdoaram antigos assinantes, e não deram folga para os novos.

O aplicativo Meseems é uma opção incrível para quem quer obter facilidades na Netflix. Através do app você consegue bônus que podem ser convertidos em gratuidades na sua assinatura.

O Que É E Como Funciona O Meseems?

O Meseems é um aplicativo que reúne uma série de marcas parceiras. Através da plataforma você consegue participar de pesquisas ao responder diferentes questionários, e com isso vai acumulando pontos.

Os pontos poderão ser aplicados em descontos nessas marcas que fazem parte da plataforma. Dentro do aplicativo, a bonificação é chamada de “Seems”. Quanto mais Seems você acumular, maiores serão os seus benefícios obtidos através do app.

  • Netflix:

É aqui que entra a Netflix. Essa marca é uma das parceiras do Meseems. Sendo assim, o valor que você obtém no app pode ser utilizado para abater mensalidades do Netflix.

O resgate não pode ser feito parcialmente. Ou seja, você não pode abater metade do seu plano, por exemplo. Só é possível resgatar o valor integral, por isso é importante ser bem ativo na plataforma para conseguir acumular mais e mais Seems.

Como Se Cadastrar No Aplicativo?

O cadastro no Meseems é fácil e completamente gratuito. Esse é outro motivo pelo qual baixar aplicativo é vantajoso, e pode ser uma boa ideia para obter vantagens e descontos em diversos serviços – incluindo o streaming mais popular no Brasil.

  • Baixe o aplicativo:

Acesse o aplicativo na loja de seu celular. Basta procurar por Meseems na Playstore, e você encontrará a opção para fazer download. Clique em “instalar”, e espere o processo acontecer.

  • Registre-se:

Você deve fazer um cadastro breve para começar a responder as pesquisas no aplicativo. Então, forneça dados como o seu nome, um endereço de e-mail e, claro, crie uma senha de acesso que você consiga memorizar.

Outra opção é vincular o app a sua conta no Facebook. Nesse caso basta escolher a opção “registrar com Facebook”, e o Meseems usará as informações de sua rede social para preencher automaticamente o registro.

  • Confirme o registro:

Será preciso confirmar a sua inscrição. Para isso, acesse o seu e-mail indicado no cadastro do Meseems. Na caixa de entrada deverá ter um e-mail da plataforma lhe dando as boas-vindas. Se não encontrar lá, pesquise no lixo eletrônico.

Ao encontrar o referido e-mail, basta acessar o link de confirmação e pronto! Sua conta estará ativa no Meseems.

Responda Uma Pesquisa Padrão Para Se Familiarizar Com A Plataforma

Para que a sua experiência dentro do Meseems seja mais proveitosa, logo que você se conecta pela primeira vez já deverá responder a dois questionários. Assim não somente você saberá exatamente como funciona a plataforma, como também conseguirá já faturar, já que essas pesquisas também lhe darão seems.

As duas pesquisas iniciais são a respeito do seu perfil. Você responderá algumas perguntas que ajudarão a plataforma a conhecer um pouco mais a seu respeito. Então é algo bem simples e fácil de ser concluído.

A outra pesquisa é a respeito do funcionamento da plataforma. É uma espécie de tutorial, que vai lhe ajudando a entender melhor a ferramenta, fazendo com que você fique completamente preparado para as tarefas que cumprirá a seguir.

Dá Para Ganhar Dinheiro Com O Meseems?

Efetivamente o Meseems não é um serviço de lucro, mas sim de geração de cupons de benefícios. Você vai utilizar os seus créditos para consumir com as marcas cadastradas no sistema.

Existem plataformas em que você pode resgatar os valores em dinheiro. Nesse caso o seu resgate será para compras, pagamentos de assinaturas etc. Não deixa de ser uma forma interessante de lucro, já que você gastará menos com os seus produtos e serviços contratados.

É também uma forma interessante de testar produtos que você não tem certeza se quer. Por exemplo, a própria assinatura da Netflix, que você pode ter acesso o pacote mais alto, com definição HD, e testar antes de contratar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *